«Flamengo? Hoje até uma mulher grávida marcava ao Grêmio» (VÍDEO) - TVI

«Flamengo? Hoje até uma mulher grávida marcava ao Grêmio» (VÍDEO)

Renato Gaúcho

Renato Gaúcho fala da goleada frente ao Flamengo de Jorge Jesus

Depois da derrota por 5-0 com o Flamengo de Jorge Jesus, que se apurou para a final da Libertadores, o treinador Renato Gaúcho diz que o Grêmio tem de se queixar de erros próprios.

«Foi um resultado surpreendente, mas aconteceu», começou por dizer o técnico.

«Sofremos cinco golos na sequência de cinco erros nossos. Hoje jogámos muito abaixo do que sabemos e podemos, hoje até uma mulher grávida marcava ao Grémio», apontou Renato Gaúcho.

«Hoje o Flamengo foi superior? Sim. Mereceu ganhar por 5-0? Se formos a analisar as oportunidades que teve, sim, mas nós é que lhes demos essas oportunidades, e o Flamengo soube aproveitar», disse ainda o treinador.

«Quando se enfrenta uma equipa como o Flamengo, com jogadores de nível de seleção brasileira, que já jogaram na Europa, experientes… não perdoam, quando tiverem oportunidade vão matar. Foi o que fizeram hoje.»

«Jogar diferente contra o Flamengo é jogar com medo. Toda a equipa que joga fechada contra o Flamengo vai acabar a apanhar, a ceder. Quem jogar apenas a defender contra o Flamengo, eles vão massacrar-te no teu meio-campo. É preciso incomodar o Flamengo», defendeu o treinador.

Continue a ler esta notícia