«Já fui campeão com sete pontos de atraso e perdi com cinco de avanço» - TVI

«Já fui campeão com sete pontos de atraso e perdi com cinco de avanço»

Jesus

Jesus fala do sucesso no Flamengo e diz: «Sinto-me muito feliz por sentir que os adeptos de Benfica e Sporting estão orgulhosos do trabalho que estamos a fazer»

Relacionados

Jorge Jesus tentou esta quinta-feira refrear um pouco o entusiasmo em torno da liderança do Flamengo no Brasileirão, com oito pontos de avanço, numa altura em que ainda faltam 14 jornadas para o final.

«Nada está conquistado. Já ganhei campeonatos com sete pontos de atraso a cinco jornadas do fim e já perdi campeonatos com cinco pontos de avanço a cinco jornadas do fim», disse o treinador português.

«O futebol não é uma ciência exata», afirmou ainda, apontando: «Claro que os anos vão nos dando experiência e ficamos muito mais bem preparados para essas situações.»

LEIA MAIS: «Vou deixar um legado no Flamengo e no futebol brasileiro»

O treinador falou ainda sobre a atenção que o Flamengo tem tido em Portugal. «Tenho muito orgulho em sentir que neste momento o Flamengo é falado todos os dias em todas as televisões portuguesas.»

«Em Portugal, há uma grande rivalidade entre Benfica e Sporting - também FC Porto, mas sobretudo Benfica e Sporting –, eu treinei os dois e hoje sinto-me muito feliz por sentir que os adeptos de Benfica e Sporting estão orgulhosos do trabalho que estamos a fazer aqui. Maior satisfação e prazer do que este não se encontra. É para isso que trabalho, para valorizar primeiro o Flamengo, segundo o futebol brasileiro e terceiro meu país, os meus patrícios, que têm orgulho no trabalho que estou fazer», apontou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados