VÍDEO: «Acho que dificilmente regresso a Portugal» - TVI

VÍDEO: «Acho que dificilmente regresso a Portugal»

Jorge Jesus

«Estou super feliz no Flamengo», disse o treinador

Relacionados

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e já conseguiu levar os rubro-negros à final da Libertadores, além de ter recuperado o atraso no campeonato e seguir agora na liderança do Brasileirão com dez pontos de avançado. Numa altura em que os adeptos do Flamengo estão rendidos ao treinador português, o destino de Jesus no clube está prestes a ser decidido.

Na conferência de imprensa após o jogo com o CSA, o técnico foi questionado sobre se ponderava o regresso a Portugal.

«Eu estou super feliz no Flamengo, tenho sido muito bem tratado no Rio de Janeiro, os resultados desportivos estão a encantar-me e também aos adeptos. A minha forma de estar vai ser 100 por cento a defender o Flamengo, até ao último dia em que tiver contrato, porque tenho sido sempre assim», começou por dizer Jorge Jesus.

«Não sei o dia de amanhã, um treinador nunca sabe. Ou pela negativa, ou pela positiva, embora pela positiva sempre possa decidir», frisou.

LEIA MAIS: todas as notícias de Jorge Jesus

«Tenho todo o orgulho no meu país, e em ser português, mas hoje estou muito bem no Brasil e a minha cabeça está 100 por cento aqui, não está nada fora do Brasil e muito menos em Portugal», apontou o técnico do Flamengo.

«Neste momento não tenho objetivos de regresso a Portugal e acho que dificilmente regresso a Portugal», disse ainda.

«Neste momento o meu foco é o Flamengo. Chegar à final da Libertadores era o meu sonho, já cheguei, agora o segundo sonho é trabalhar para a conquistar e ser campeão do Brasil. Tudo o resto não faz parte dos meus projetos futuros», respondeu o técnico, quando questionado sobre se gostaria de treinar o FC Porto, «o único dos três grandes de Portugal que ainda não orientou.»

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados