Jesus: «Ao fim de 30 anos encontrei um grupo que me ama» (VÍDEO) - TVI

Jesus: «Ao fim de 30 anos encontrei um grupo que me ama» (VÍDEO)

Jorge Jesus

Treinador emociona-se ao falar sobre a relação com a equipa do Flamengo e sobre o futuro

Relacionados

Jorge Jesus foi questionado na conferência de imprensa após o jogo com o Ceará sobre as declarações de Filipe Luís, que disse que «o grupo está desesperado para que Jesus fique.»

O treinador português do Flamengo emocionou-se ao fala sobre o future e sobre a relação que tem com a equipa.

«Nunca tive uma relação tão forte com uma equipa como tive com a equipa do Flamengo. Sou há 30 anos treinador e ao fim de 30 anos encontrei um grupo – como vocês dizem com alguma facilidade e eu tenho alguma dificuldade em dizer – que me ama. Nunca tinha um grupo tão forte e tão confiante no seu treinador e nas ideias que ele propôs à equipa. E depois quando ganhas ainda ficam mais confiantes», disse Jorge Jesus.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Flamengo de Jorge Jesus

«O Filipe Luís é um jogador que já conheceu dos melhores treinadores do mundo, já passaram por eles tantos treinadores. Eu sou mais um», apontou, explicando depois: «Um jovem é diferente, agora um jogador como o Filipe Luís ou como o Rafinha, que se sente confortável e diz que tem um grande prazer em jogar e em treinar, claro que como treinador ficas orgulhoso.»

Ainda assim, Jesus deixa uma ressalva: «As nossas vidas umas vezes juntam-se e outras vezes separam-se e eu não sei o que vai acontecer à minha vida quando acabar o contrato com o Flamengo.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE