Pai rapta filha, rouba avião e despenha-se - TVI

Pai rapta filha, rouba avião e despenha-se

Brasil: acidente com avião

A Polícia Militar de Goiás suspeita que se tenha tratado de um suicídio

Relacionados
Um homem roubou um avião e provocou uma tragédia, despenhando-se no parque de estacionamento do maior centro comercial de Goiânia (Brasil), causando a sua morte e a da sua filha de 5 anos, que o acompanhava.

Kleber Barbosa da Silva, de 31 anos, terá roubado um avião monomotor no aeroclube de Brasília.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião foi acompanhado todo o tempo por caças, que não conseguiram entrar em contacto por rádio com o piloto, avança a Agência Reuters.

A Polícia Militar de Goiás suspeita que se tenha tratado de um suicídio, uma vez que a aeronave estava preparada para uma autonomia de 5 hora de voo, afastando a possibilidade de ter ficado sem combustível.

Segundo a PM, a aeronave ficou completamente destruída, não houve princípio de incêndio e além da morte dos ocupantes, mais ninguém sofreu qualquer tipo de ferimentos. Após a queda da aeronave, o shopping foi evacuado.

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, antes do roubo Kleber viajava num Vectra branco, quando terá agredido a esposa com um extintor, provocando-lhe ferimentos profundos na cabeça. Após a agressão, Kleber Silva terá atirado a mulher para fora do carro, com este ainda em movimento.

Desconhecem-se os motivos da tal violência. Cerca de meia hora depois uma ambulância encontrou a mulher à beira da estrada, levando-a para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Este mesmo jornal avança ainda que o sujeito estaria a ser acusado de violação de uma adolescente de 13 anos. O crime terá sido cometido na passada segunda-feira. A vítima terá identificado o sujeito através de uma fotografia e do reconhecimento de alguns números da matrícula do carro.

Segundo o depoimento da menina, ela foi abordada quando estava no caminho da escola e convencida a entrar no carro.

Após terem sido realizados os exames necessários, todos os indícios apontavam para Kleber Silva, daí a polícia ter pedido a sua prisão temporária para a manhã desta sexta-feira.

A polícia não soube dar muitos detalhes sobre a família de Kleber Silva. Apenas afirmou que a sua mãe, cujo nome não foi divulgado, mora em Espanha.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos