Scolari: «Não sou o melhor, não sou o pior e não estou ultrapassado» - TVI

Scolari: «Não sou o melhor, não sou o pior e não estou ultrapassado»

Scolari

Treinador foi este domingo campeão brasileiro ao serviço do Palmeiras

Relacionados

Palmeiras estava visivelmente emocionado no final do jogo no terreno do Vasco da Gama, que o Palmeiras venceu por 1-0, garantindo matematicamente o título de campeão.

O treinador confessou então que só regressou ao Brasil porque a chamada veio do Palmeiras e que não é um treinador ultrapassado, como muita gente pensa que ele é.

«Eu não queria regressar ao Brasil e toda a gente sabe disso. Mas tive uma conversa muito diferente com o Alexandre Mattos [diretor do futebol do Palmeiras] e conhecendo o espírito do Palmeiras como conheço, sabendo que podíamos trabalhar de uma forma diferente da minha última vez, entre 2010 até 2012, como sabia, aceitei essa oportunidade e fiquei feliz com isso. Este grupo entendeu algumas coisas. Eu não sou um treinador ultrapassado. Não sou o melhor, não sou o pior, sou um bom técnico e tenho métodos iguais aos outros.»

Referindo depois que «o povo brasileiro» o trata «muito bem, com muito carinho», Scolari acrescentou ainda que sente continuar em dívida com o Palmeiras. 

«Este é um título pelo qual lutámos toda a época. Mas a verdade é que foi uma conquista entre três campeonatos disputados [Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores]. Ainda estamos em dívida com o Palmeiras. Vamos ver se no próximo ano podemos ganhar mais coisas», referiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados