Um britânico, de 27 anos, ficou gravemente ferido depois de ter caído da varanda de um hotel, durante o casamento do melhor amigo, Nico Defazio. O incidente aconteceu, na sexta-feira, na cidade de Limassol, no Chipre.

Dean Cherrett estava em cima da varanda quando um dos convidados atirou um sapato para cima de uma árvore, perto do local onde se encontrava. Numa tentativa de o alcançar, inclinou-se, mas acabou por se desequilibrar e cair de um altura de cinco metros.

O jovem foi transportado de imediato para um hospital, na capital Nicósia, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. De acordo com o The Mirror, fraturou a coluna vertebral e partiu algumas costelas.

Para suportar as despesas médicas, a família criou uma angariação de fundos no GoFundMe e já arrecadou mais de 35 mil libras, cerca de 41 mil euros.

A quantidade de dinheiro angariado mostra realmente o quanto ele significa para toda a gente. Ele tem um coração de ouro", expressou a namorada Jess Hemson, citada pelo jornal britânico.

Redação / IC