Pumpkin mostra um talento nato para o desporto. Tinha apenas oito semanas de vida quando a sua dona lhe ofereceu um skate, só pela piada. No entanto, a cadela de raça bulldog nunca mais largou o seu novo brinquedo.

Nunca a forçámos ou aliciámos a subir para o skate. Ela saltou naturalmente e provou ter um talento nato”, disse a dona, Debra Chandler ao New York Post.

A aperceber-se do talento do seu animal de companhia, começou a gravar os momentos em que deslizava pelas ruas de Leicestershire, em Inglaterra.

Ela levou algum tempo a dominar o desporto, mas agora passa os dias na garagem ou junto ao carro a olhar para o skate. Assim que lhe mostro a tábua, salta-lhe logo para cima e fica muito entusiasmada”, refere Chandler.

Debra decidiu partilhar os vídeos de Pumpkin a andar de skate nas redes sociais e, sem querer, fez da sua bulldog uma celebridade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

pumpkin 🎃🤡🤡🎃 #bulldogsofinstagram #bulldoggirl #halloween #clown #britishbulldog

Uma publicação partilhada por Debra Ann (@debrabulldogcrazyann) a

Pumpkin já tem conta pessoal no Facebook, onde partilha as suas aventuras de skate com os seus admiradores.

Gostava de lhe arranjar um patrocínio, mas por agora, estamos apenas felizes que as pessoas gostem de a ver”, confessou Debra à mesma publicação norte-americana.

Entretanto, pelo Natal, a dona da famosa cadela bulldog surpreendeu-a com um skate novo. Pumpkin parece ter gostado do presente e promete continua a rolar pelas ruas inglesas.