As ruas das cidades canadianas enchem-se, nesta altura do ano, de jovens para obterem um retrato do seu baile de finalistas. Este ano, um grupo de jovens conseguiu, provavelmente, a mais memorável das fotos, uma foto com o primeiro ministro Justin Trudeau.

Os jovens canadianos de Vancouver têm como hábito usar o Stanley Park para realizar sessões fotográficas que imortalizem este momento. Durante uma destas sessões, o primeiro-ministro foi “apanhado” pelos jovens que lhe pediram para tirar uma foto.

Justin Trudeau praticava exercício físico quando foi abordado pelo grupo de jovens finalistas. Segundo um dos jovens, em declarações à televisão CTV, “o primeiro-ministro pensava que se tratava de um casamento”.

Depois de os jovens explicarem do que se tratava, Trudeau aceitou pousar para a fotografia com o grupo de finalistas. O fotógrafo Cam Corrado foi o responsável por captar este momento.

 

#VCProm2017

Uma publicação partilhada por Cam Corrado (@crrdo) a

Os jovens e o fotógrafo publicaram as fotografias na rede social Instagram. Esta não é a primeira vez que o primeiro-ministro do Canadá é “apanhado” em cerimónias importantes, no último Verão pouso com um casal que se casava numa praia do Canadá.

/ JF