Vereadora posa nua em capa de revista para esclarecer escândalo - TVI

Vereadora posa nua em capa de revista para esclarecer escândalo

Carmen López posa nua para revista (Reprodução Facebook)

Carmen López foi expulsa do partido depois de ter sido tornado público que tinha mudado para Chicago e exigia o pagamento das viagens para as reuniões da autarquia

A vereadora espanhola Carmen López apareceu na capa da revista Intervieú, como Deus a pôs no mundo, para esclarecer o escândalo que protagonizou em outubro. Carmen, uma advogada de 43 anos, foi expulsa do partido Ciudadanos, depois de se ter tornado público que tinha mudado para Chicago, nos Estados Unidos, e exigia agora o pagamento das viagens de avião para assistir às reuniões da autarquia de Castilleja de la Cuesta, perto de Sevilha.
 
A advogada era a única representante do Ciudadanos nas reuniões da autarquia, onde fazia parte da oposição. Na revista onde agora aparece nua, Carmen López justifica as ações que a conduziram à expulsão do partido. Diz que o marido mudou para Chicago, onde passou a dar aulas, e ela teve de o acompanhar, por “necessidade absoluta”.
 

“Eu mandei um fax a informar o partido. Eles não podiam negar que desconheciam que eu tinha mudado para Chicago”, disse à revista, alegando que chegou mesmo a propor a utilização de videoconferência para as reuniões. .

 

“Não tinha outra escolha”, remata.

 
A vereadora recorreu da expulsão do partido e agora partilha a imagem da capa da revista nas redes sociais. No Facebook, escreveu: “Espanha tem o direito de saber e de questionar a verdade”.

 
 

2007 Rivera, 2010 la cúpula, 2015 yo, campaña Rebélate. España tiene derecho a saber la verdad y así lo pido.

Publicado por Carmen López em  Domingo, 29 de Novembro de 2015
 
A advogada, que foi já Miss Sevilha em 1991, não é original nestas andanças de posar nua. Seguiu apenas os passos de Albert Rivera, precisamente o dirigente partidário que agora a expulsou, que posou nu num cartaz de campanha em 2006.
 
Em Portugal, também não seria novidade. Ainda está na memória dos portugueses a edição de setembro da revista Cristina, protagonizada pela grávida Joana Amaral Dias
, acompanhada do pai do filho. 
Continue a ler esta notícia