Covid-19: médico e enfermeira antecipam casamento e dão o nó no hospital onde trabalham - TVI

Covid-19: médico e enfermeira antecipam casamento e dão o nó no hospital onde trabalham

Covid-19: enfermeira e médico deram o nó na capela do hospital onde trabalham

Casamento com amigos e familiares estava marcado para agosto, mas a pandemia obrigou-os a antecipar a cerimónia

A enfermeira Jann Tipping e o médico Annalan Navaratnam, que trabalham no Hospital St. Thomas, em Londres, na linha da frente no combate ao novo coronavírus, não deixaram que a pandemia os impedisse de casar.

O casal teve de cancelar os planos iniciais, mas acabou por encontrar uma outra maneira de realizar a cerimónia, que estava marcada para agosto.

Foi então que tiveram a ideia de antecipar o casamento e acabaram por dar o nó na capela do hospital onde trabalham. Segundo a BBC, a cerimónia foi transmitida através de vídeo chamada para todos os convidados, de forma a que não perdessem qualquer detalhe.

Os planos iniciais "não eram possíveis de realizar". A segurança dos convidados poderia ser posta em causa, uma vez que muitos teriam de viajar da Irlanda do Norte e do Sri Lanka para Inglaterra.

 

 

Numa entrevista, Navaratham afirmou que estava contente com a decisão. “Estou feliz por termos conseguido casar”, contou.

O casamento chegou a captar a atenção do secretário da saúde Matt Hancock, que fez uma publicação na rede social Twitter a dizer: “Isto é adorável”.

 

 

Os organizadores do casamento realizaram uma receção virtual e o casal chegou mesmo a fazer a primeira dança.

Continue a ler esta notícia