A família real britânica confirmou, no sábado, que Meghan Markle e o Príncipe Harry vão deixar de viver no palácio de Kensington, em Londres.

De acordo com o comunicado emitido no sábado, os duques de Sussex vão deixar o palácio no início do próximo ano, “enquanto se preparam para a chegada do primeiro filho”.

O casal vai agora viver na Frogmore Cottage, propriedade adjacente ao Castelo de Windsor.

"Windsor é um lugar muito especial para sua alteza real e eles estão gratos pelo facto de a sua residência oficial estar na propriedade. O escritório oficial do duque e da duquesa continuará sediado no Palácio de Kensington”, refere a nota oficial.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

It’s official! The Duke and Duchess of Sussex are moving to Windsor. #kensingtonpalace #windsorcastle #dukeandduchessofsussex #movinonout

Uma publicação partilhada por Sarah (@theroyalwatcher) a

 

O jornal Daily Mirror refere, este domingoMeghan e Harry vão viver para a Frogmore Cottage, para que a mãe da ex-atriz possa ir morar com os duques, para ajudar a cuidar do bebé.

A Casa Real ainda não confirmou ser esta a razão da mudança dos duques para Windsor e também não se sabe até quando é que a mãe de Meghan, Doria Ragland, permanecerá no Reino Unido.