Espanha: empates recheados no Celta-Maiorca e no Espanhol-Bétis - TVI

Espanha: empates recheados no Celta-Maiorca e no Espanhol-Bétis

Quatro golos em Vigo e em Barcelona

Relacionados

Depois da vitória do Getafe no regresso do português Antunes, o Celta de Vigo-Maiorca e o Espanhol-Bétis tiveram tudo menos vencedores: dois empates com 2-2 no marcador, o da equipa insular obtido em inferioridade numérica nos Balaídos.

Antes de falar mais do duelo de Vigo, atenções à equipa que tem um português no plantel. Ainda sem o lesionado William Carvalho, o Bétis viu escapar uma vantagem madrugadora, mas conseguiu evitar o desaire, já na segunda parte.

Aos quatro minutos, Borja Iglesias inaugurou o marcador a favor dos visitantes. Contudo, Darder (19m) e Espinosa (41m) deram a volta ao marcador a favor do Espanhol. Tudo isto antes de Bartra, já após o descanso, ao minuto 67, fixar o 2-2 final.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

Em Vigo, a equipa da casa inaugurou o marcador por Rafinha, aos 20 minutos, mas o jogo chegou empatado ao intervalo, fruto de uma grande penalidade a favor do Maiorca, convertida por Sevilla (33m).

Já na etapa complementar, Iago Aspas devolveu, também de penálti, a vantagem ao Celta (50m) e o mesmo Aspas foi vítima de uma entrada dura que levou à expulsão de Raillo, aos 78 minutos. Contudo, mesmo com menos um em campo, o Maiorca conseguiu chegar ao empate final a dois golos, por Budimir (83m).

ESPANHA: resultados e classificação

Continue a ler esta notícia

Relacionados