Vidal esclarece: «Nada tenho no joelho» - TVI

Vidal esclarece: «Nada tenho no joelho»

Vidal - Chile (Reuters)

Médio chileno dissipa rumores sobre recaída após lesão. Ainda os momentos da seleção após sismo no Japão

Relacionados

O médio da seleção chilena e recente reforço do Barcelona, Arturo Vidal, garantiu estar em condições físicas para a competição, negando ter tido uma recaída no joelho direito, após a lesão sofrida em abril, ainda ao serviço do Bayern Munique.

«Ouvi várias coisas, é tudo mentira. Nada tenho [no joelho]. Saí antes do treino, fui para o ginásio e fiz bicicleta, mas fiz toda a prática normal», referiu Vidal, à estação televisiva Chilevisión, esta quinta-feira, reagindo a alegadas informações veiculadas na imprensa sul-americana e europeia.

Em Sapporo, no Japão, o futebolista de 31 anos comentou, ainda, como a seleção do Chile viveu o sismo que ontem, quarta-feira, abalou aquele país asiático.

«Só sentimos o tremor na noite passada, mas já passou. Estamos bem, um pouco aborrecidos, mas é assim. Sentimos um tremor muito forte, estávamos todos a dormir. Importante é que toda a equipa se encontra em boas condições», afirmou.

O encontro entre Japão e Chile, para a Kirin Cup, foi cancelado pela Federação Japonesa de Futebol (JFA), após o sismo de 6,6 na escala de Richter, que atingiu a zona de Hokkaido.

Continue a ler esta notícia

Relacionados