Foge do local do acidente e descobre que matou o filho e feriu a mulher - TVI

Foge do local do acidente e descobre que matou o filho e feriu a mulher

  • AA
  • 3 abr 2018, 17:55
Mãe e filho iam a caminho de casa numa scooter elétrica

Condutor ficou em choque quando soube do sucedido

Um homem que fugiu do local do acidente depois de ter embatido contra uma scooter não queria acreditar quando descobriu que tinha matado o próprio filho e deixado a sua mulher gravemente ferida. O caso aconteceu em Zibo, na província chinesa de Shandong. 

O condutor da viatura, apenas identificado como Zhang, foi contra a mulher, que seguia com o filho numa scooter elétrica, depois da família ter estado a jantar com amigos. A mulher e a criança decidiram regressar a casa na scooter, enquanto o homem, que conduzia alcoolizado, seguiu na carrinha. 

Assim que se deu o embate, o homem fugiu do local do acidente, deixando a mulher e o filho caídos no meio da estrada. Perante o sucedido, os habitantes que assistiram ao atropelamento chamaram a polícia e uma ambulância, que de imediato se deslocaram ao local.

Apesar das manobras de reanimação, a criança não resistiu aos ferimentos, acabando por ser declarada morta no hospital. Segundo fonte policial, citada pelo jornal The Daily Mail, a mulher ficou ferida com gravidade e continua em estado crítico no hospital. 

Através das imagens das câmaras instaladas na rua, a polícia conseguiu ver a matrícula da carrinha e acabou por descobrir o número de telemóvel que estava associado ao registo daquela viatura. 

Mais tarde, o condutor voltou ao local do crime com as autoridades, onde admitiu o acidente e chorou a morte do filho. 

Continue a ler esta notícia