Brincadeira de adolescentes acaba em acidente e na morte de uma mulher - TVI

Brincadeira de adolescentes acaba em acidente e na morte de uma mulher

  • MC
  • 2 jan 2019, 11:16
Acidente [Reuters]

Rapaz de 14 anos que conduzia ilegalmente um carro atirou vários ovos a outros veículos que passavam num cruzamento do Condado de Harris, no Texas. A brincadeira terminou num sinal vermelho não respeitado e num choque fatal contra um carro de uma mulher de 30 anos, que morreu

Um rapaz de 14 anos, que conduzia ilegalmente um carro, provocou um acidente que resultou na morte de uma mulher. O rapaz acabou por passar um sinal vermelho e embater no carro da vítima. O acidente aconteceu, no primeiro dia do ano, no condado de Harris, no estado norte-americano do Texas.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Harris, o adolescente conduzia um carro, onde estavam outros dois menores, ao mesmo tempo que atirava ovos contra outros veículos que passavam na estrada. Um condutor, cujo carro foi danificado pelos ovos, começou a perseguir os adolescentes, que tentaram fugir a alta velocidade.

Durante a fuga, o menor que estava a conduzir não parou num sinal vermelho e acabou por bater contra um carro de uma mulher de 30 anos, que foi declarada morta no local.

As autoridades tiveram conhecimento do choque entre os dois carros às 14:20 na hora local (8:20 em Lisboa).

Acidente fatal na estrada Aldine Mail: um carro, conduzido por um jovem de 14 anos, passou um sinal vermelho a alta velocidade e bateu contra uma outra viatura. Uma mulher de 30 anos foi declarada morta. Um rapaz de 14 anos e outros dois passageiros foram vistos a atirar ovos a outros carros antes do embate. Um outro carro começou a persegui-los a alta velocidade e o adolescente passou um sinal vermelho.”

 

 

Dois dos adolescentes envolvidos no acidente foram transportados para o hospital Lyndon B. Johnson, em Houston, apenas com ferimentos ligeiros. O terceiro rapaz não ficou ferido.

De acordo com a estação televisiva KFSN-TV, o motorista que estava a perseguir os adolescentes acabou por fugir depois do acidente e as autoridades estão, neste momento, a procurá-lo. Os adolescentes disseram à polícia que o condutor do carro que os perseguia tinha uma arma.

As autoridades iniciaram uma investigação para apurar responsabilidades do acidente e identificar o homem que se colocou em fuga. Segundo informações que a polícia apurou, o indivíduo aparenta ter aproximadamente 29 anos e tem uma tatuagem no braço esquerdo.

Até ao momento, não foram realizadas detenções.

Continue a ler esta notícia