Arturo Vidal: «Coloquei em risco a vida da minha mulher» - TVI

Arturo Vidal: «Coloquei em risco a vida da minha mulher»

Internacional chileno chorou durante a conferência de imprensa

Arturo Vidal lamentou o acidente de carro que teve na última madrugada, manifestando-se dececionado e envergonhado, sobretudo por ter colocado em causa a integridade física da mulher e de outras pessoas, numa emotiva conferência de imprensa em que deixou escapar algumas lágrimas.

Vidal sem carta e com apresentações obrigatórias em consulado

«Estava no casino, tomei duas doses. Coloquei em risco a vida da minha mulher e de muitas pessoas. Estou muito arrependido. Dececionei a todos, estou envergonhado», destacou o internacional chileno depois de conhecer a sentença que lhe retirou a carta de condução, mas que lhe permite continuar a jogar na Copa América.

Vidal explica acidente: «Não foi culpa minha»

«Quero agradecer às pessoas que me apoiaram em todas essas horas que estive na polícia. Quero pedir desculpa aos meus companheiros, equipa técnica, dirigentes, todo um país. Custa-me muito falar, resta-me pedir desculpas e demonstrar em campo que a oportunidade que me dão é por algo», disse, entre soluços e lágrimas. «A única forma de me redimir é com o título da Copa América», acrescentou.

OFICIAL: Vidal vai continuar na seleção chilena

O jogador da Juventus passou a noite detido depois de um acidente sob efeito de álcool e acabou por ser libertado, já esta quinta-feira, com a carta apreendida e com um novo julgamento marcado para o prazo de 120 dias. O meio-campista terá que comparecer mensalmente na embaixada chilena em Itália, mas está liberado pela justiça para continuar na Copa América.

Continue a ler esta notícia