Menina de 11 anos morta por bala perdida em favela no Rio de Janeiro - TVI

Menina de 11 anos morta por bala perdida em favela no Rio de Janeiro

  • EC
  • 5 jul 2017, 07:25
Complexo do Alemão, Rio de Janeiro

Criança ficou ferida durante o tiroteio entre polícias e alegados traficantes e foi transportada pelas autoridades para um hospital da zona, onde acabou por morrer

Uma menina de 11 anos morreu, na terça-feira, após ter sido atingida por uma bala perdida disparada durante um tiroteio no complexo de favelas de Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro, informaram fontes oficiais brasileiras.

A menor, identificada como Vanessa dos Santos, estava em casa depois de ter regressado da escola quando foi atingida por um tiro na cabeça, segundo a Agência Brasil.

Segundo a versão da Polícia Militar, a menina ficou ferida durante o tiroteio entre polícias e alegados traficantes e foi transportada pelas autoridades para um hospital da zona, onde acabou por morrer.

Segundo o G1, um tenente da Polícia Militar também ficou ferido no tiroteio.

A menina é a segunda criança apanhada numa troca de tiros entre a polícia e traficantes. Um bebé foi atingido por uma bala perdida, ainda na barriga da mãe, também no Rio de Janeiro. A mulher, Claudinéia Melo, grávida de 39 semanas, tinha saído para ir ao mercado, na última sexta-feira, quando foi apanhada na troca de tiros.

 

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE