A polícia australiana está à procura de uma menina de quatro anos que desapareceu, no sábado, quando acampava num parque da Austrália Ocidental.

Cleo Smith foi vista pela última vez a dormir num saco-cama vermelho e preto, na tenda da sua família, por volta da  01:30. Quando os pais acordaram, cerca das 06:30, a filha já teria desaparecido.

A Cleo estava a usar um pijama rosa/roxo com um padrão azul e amarelo. A menina tem o cabelo loiro mel e os olhos cor de avelã", descreveu a polícia, em comunicado.

As buscas pela menina começaram no fim de semana e muitos membros da comunidade juntaram-se para ajudar. Um helicóptero e vários drones também  foram acionados para o local.

Continuamos a concentrar-nos na identificação de quaisquer pistas, temos os nossos melhores investigadores neste caso e ainda voluntários", afirmou o inspetor Jon Munday, aos repórteres.

A polícia divulgou, na rede social Facebook, uma fotografia do saco-cama onde a menina dormia e que também desapareceu do local.

Foi noticiado o desaparecimento de um saco-cama. Para além disso, não tenho liberdade para divulgar mais pormenores", salientou Jon Munday.

 

A mãe da criança, Ellie Smith, apelou nas redes sociais que a ajudem a encontrar a sua filha.

Já passaram mais de 24 horas desde a última vez que vi o brilho nos olhos da minha menina! Por favor, ajudem-me a encontrá-la! Se ouvirem ou virem alguma coisa, por favor liguem para a polícia", escreveu.

Redação / IC