Menina que recebeu milhares de postais de Natal morre - TVI

Menina que recebeu milhares de postais de Natal morre

Criança morre depois de receber postais de natal

Criança inglesa tinha vários problemas de saúde que a tornavam numa doente terminal

Ezmae Catley comoveu o mundo, depois de um apelo para que lhe fossem enviados postais de Natal. A menina de quatro anos que residia em Kent, Inglaterra, sofria de graves problemas de saúde, incluindo distonia e paralesia cerebral. Era considerada uma doente terminal.

Depois de, no último Natal, ter recebido milhares de postais provenientes de todo o mundo, Ezmae morreu esta quarta-feira de manhã. 

Os pais apelaram, em novembro, para que as pessoas de todo o mundo enviassem postais de Natal para a filha, já que se esperava que fosse este o seu último Natal.

O apelo foi bem recebido e milhares de pessoas enviaram, inclusive da América, aqueles que foram, de facto, os últimos postais de Natal de Ezmae.

A mãe, Claire Morrish,de 36 anos, publicava atualizações constantes na página do Facebook, depois da menina ter sido internada na véspera de Ano Novo.

As asas de anjo da nossa menina cresceram”, escreveu a mãe no Facebook a anunciar a morte da filha.  

Emily Morley criou uma página no GoFundMe para angariar dinheiro e fazer um funeral de princesa à menina. Várias pessoas já enviaram mensagens de apoio à família através das redes sociais. 

Continue a ler esta notícia