EUA: avó mata netos de dois anos e seis meses e suicida-se - TVI

EUA: avó mata netos de dois anos e seis meses e suicida-se

Mãe esperava filhos para festa de aniversário

Nos Estados Unidos, uma avó matou os dois netos e suicidou-se de seguida depois de ir buscar as crianças ao infantário e quando a mãe as esperava em casa para uma festa de aniversário.

De acordo com a polícia do Connecticut, os três corpos foram encontrados, baleados, dentro de um carro pelas 21:30 de terça-feira, duas horas depois de emitido um alerta para o desaparecimento dos rapazes de dois anos e seis meses.

Ashton Perry, de dois anos, e Alton, de seis meses, foram vistos com vida pela última vez cerca das 14:30, em North Stonington, quando a avó, Debra Denison, foi buscá-los ao infantário. A mãe, Brenda Perry, alertou a polícia pelas 16:00, depois de não conseguir entrar em contacto com Debra.

A avó tinha ido buscar os meninos mais cedo à creche a pedido da mãe, que preparava em casa a festa de aniversário do bebé.

Pelas 19:30 foi emitido um alerta Amber (America¿s Missing Broadcasting Emergency Response), sistema de notificação para menores desaparecidos, após um familiar ter encontrado um bilhete suicida da avó, que seria bipolar.

As autoridades consideram, para já, tratar-se de um caso de duplo homicídio-suicídio, com as três mortes a serem pronunciadas no local. O caso segue, agora, para investigação.
Continue a ler esta notícia