Mancini: «Ronaldo? Acabará por pedir desculpa» - TVI

Mancini: «Ronaldo? Acabará por pedir desculpa»

Conferência de imprensa Itália - Mancini (Lusa)

Selecionador de Itália crítico quanto à atitude do português no Juventus-Milan

Relacionados

Roberto Mancini acredita que Cristiano Ronaldo vai pedir desculpa pela forma irritada como foi substituído no Juventus-Milan de domingo. A convicção do selecionador de Itália foi vincada esta segunda-feira, no lançamento do jogo dos transalpinos ante a Bósnia, de apuramento para o Euro 2020, marcado para sexta-feira.

«Só li o que ter-se-á passado. Não sei se isso corresponde à realidade. Acho que os jogadores devem sempre respeitar o treinador e companheiros de equipa. Acontece, às vezes, no calor do jogo, reagir mal a uma decisão do treinador, mas quem o faz sabe que cometeu um erro e por isso acabará por pedir desculpa», afirmou Mancini.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

Ronaldo foi substituído pela segunda vez consecutiva por Maurizio Sarri no jogo ante o Milan, no domingo, aos 54 minutos. Depois de cumprimentar Dybala, a quem cedeu lugar, Ronaldo saiu do campo diretamente para o túnel de acesso aos balneários.

O português já tinha sido substituído ante o Lokomotiv Moscovo, para a Liga dos Campeões, na passada quarta-feira. No pós-jogo, Maurizio Sarri afirmou que a corrida de Ronaldo não estava «fluída». Na antevisão ao duelo com o Milan, no sábado, o técnico italiano disse que Ronaldo sentia «um pouco de dor num joelho» e deixou vincada a ideia já após o jogo e da reação do jogador.

Continue a ler esta notícia

Relacionados