Bebé de dois meses morre depois de atirada de carro em movimento pela mãe - TVI

Bebé de dois meses morre depois de atirada de carro em movimento pela mãe

(Foto Cláudia Lima da Costa)

Depois de atirar a filha, a mulher, que sofre de um caso severo de depressão pós parto, saltou também do carro. A bebé foi encontrada ainda com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Uma menina de dois meses morreu depois de ter sido atirada de um carro em movimento, pela própria mãe, avança a polícia de Bali, onde aconteceu o incidente. A mãe, Nicole Stasio, uma cidadã americana de 32 anos, saltou também do carro em movimento.

As autoridades indonésias acreditam que se tratou de uma tentativa de suicídio

A bebé foi encontrada ainda com vida, mas gravemente ferida e acabou por não resistir. Foi transportada para o hospital e morreu sete horas depois, adianta o chefe da polícia da cidade de Denpasar, Nyoman Wiarajaya, citado pelo jornal The Independent.

A mulher também foi levada para o hospital. Ainda não foi interrogada, adianta Nyoman Wiarajaya, porque apresenta um severo estado de depressão.

De acordo com a polícia, a mulher viajou da Califórnia para Bali, em julho, com os pais, quando ainda estava grávida. Os pais ficaram em Bali durante 10 dias e depois regressaram aos Estados Unidos e Nicole ficou na Indonésia, onde a bebé nasceu, em setembro.

Ela recusou falar sobre o pai da criança. (…) Mas deu a impressão de que seria solteira e de que a família preferiu que desse à luz longe de caa, como se estivessem a evitar alguma coisa”, disse o chefe da polícia, citando o motorista e o guia turístico que acompanhou a família.

Tanto o motorista como o guia disseram à polícia que levaram a mulher ao Aeroporto Internacional de Bali. Contudo, a mulher terá mudado de ideias, não quis regressar aos Estados Unidos e pediu-lhes para a levarem para a cidade de Ubud. Na viagem, permaneceu em silêncio, até se atirar do carro em movimento.

 

Continue a ler esta notícia