França: Bordéus de Paulo Sousa também entra a perder - TVI

França: Bordéus de Paulo Sousa também entra a perder

Paulo Sousa (Reuters)

Arranque negativo para os três treinadores portugueses da Ligue 1

O Bordéus, orientado por Paulo Sousa, começou o campeonato francês com uma derrota na visita ao Angers, por 1-3. Foi um arranque negativo para os três treinadores portugueses da Ligue 1, depois de o Marselha de André Villas-Boas e o Mónaco de Leonardo Jardim terem também perdido nesta primeira jornada.

A ficha do Angers-Bordéus

Em Angers, o jogo decidiu-se na primeira parte e o Bordéus até partiu na frente, depois de ter chegado à vantagem aos quatro minutos, por Préville. O Angers igualou aos 27 minutos, por Reine-Adélaide. A assistência foi do médio de origem portuguesa Mathias Lage fez, que marcou ele próprio o 2-1 aos 33m. Em cima do intervalo, Thomas Margans apontou o terceiro do Angers. Paulo Sousa mexeu cedo na equipa, para tentar dar a volta ao resultado, mas sem sucesso.

Resultados e classificação da Ligue 1

Ainda neste sábado, o Montpellier de Pedro Mendes, que foi titular, perdeu em casa com o Rennes (1-0), enquanto o Saint-Étienne ganhou no terreno do Dijon (2-1) e o Nice bateu o Amiens (2-1). Brest e Toulouse empataram a um golo, numa ronda em que o campeão PSG e o vice-campeão Lille entram em campo no domingo.

Continue a ler esta notícia