Mistério de Lindsey Baum resolvido nove anos depois - TVI

Mistério de Lindsey Baum resolvido nove anos depois

  • AFO
  • 14 mai 2018, 12:08
Lindsey Baum estava desaparecidade há nove anos

Menina de 10 anos desapareceu quando saiu de casa de uma amiga

Lindsey Baum estava desparecida há nove anos. Os restos mortais foram encontrados no ano passado e identificados na última semana. A família da menina e a polícia tinham  ainda esperança no regresso da criança a casa. 

Eu estou aqui para partilhar que trouxemos Lindsey para casa. Infelizmente, ela não está como nós e a família esperávamos e rezámos nestes nove anos.", disse o xérife de Grays Harbor na conferência de imprensa, Rick Scott. 

A criança norte-americana tinha 10 anos quando foi vista pela última vez, a quatro quarteirões de sua casa, no estado de Washington, nos Estados Unidos. A mãe anunciou o desaparecimento da filha ainda naquela noite e em conjunto com a família disseram, com certeza, que a criança não tinha fugido. 

A procura que já durava há dez anos continua, mas pelo responsável pela morte de Lindsey Baum. 

Há alguém que anda por aí que sabe quem fez e como, e pessoas que até têm informações que nós precisamos para continuar esta investigação que culminará na prisão." "Nós precisamos que essas pessoas tenham coragem de se chegar à frente e que partilhem a informação, que até pode ser anonimamente, através de uma mensagem, como preferirem.", disse Scott, citado pelo The Washington Post

Scott recusou-se a partilhar a localização onde os restos mortais foram encontrados. E também se recusou a responder sobre o que levou os investigadores a acreditar que ela tinha sido morta. 

O xerife do condado de Kittitas , a cerca 150 km de McCleary, disse, que os restos foram encontrados perto de ravinas. 

De acordo com a investigação, Lindsey Baum foi raptada depois de ter saído de casa da amiga, no caminho de regresso. 

Certamente, que as rezas e as esperanças da família era o que nos fazia acreditar que a íamos encontrar [Lindsey] viva e trazê-la para casa. Agora, a realidade é que precisamos de encontrar o suspeito de homícidio", disse Scott. 

A investigação que começou há nove anos, tem agora uma outra dificuldade.

Vamos trazer o monstro responsável por isso", prometeu Scott.


 

Continue a ler esta notícia