O segredo de Jennifer Lopez para manter a forma aos 50 anos - TVI

O segredo de Jennifer Lopez para manter a forma aos 50 anos

  • PC
  • 18 fev 2020, 14:59

A figura invejável de JLo tem truques e segredos revelados pelo coach e pela treinadora da atriz e cantora

Jennifer Lopez surpreendeu o mundo com a sua performance durante o intervalo do Super Bowl, em Miami, no dia 2 de fevereiro. Aos 50 anos, a cantora americana deixa os fãs boquiabertos com a sua excelente forma física.

O segredo da artista pode estar na alimentação rigorosa que leva. 

Ver esta publicação no Instagram

Relaxed and recharged. 🤍

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo) a

De acordo com coach Dodd Romero e com a treinadora Tracy Anderson, Jennifer Lopez tem uma dieta muito rigorosa, à base de produtos orgânicos e proteínas de alta qualidade.

Ao portal Woman Today, os dois profissionais revelam que a cafeína é um produto proibido na dieta da cantora, que evita ao máximo ingerir bebidas alcoólicas e bebe cerca de sete copos de água por dia para se manter hidratada.

Ao pequeno-almoço, a artista substitui o café por um shake de proteína em pó com morangos, framboesas, mirtilos e iogurte grego. Quando quer um pouco mais de doce, adiciona mel e uma pitada de canela.

Em relação ao almoço, Jennifer Lopez não dispensa a combinação clássica de vegetais e proteínas, por exemplo, salmão com brócolos – o seu prato favorito. Nunca esquecendo a salada com cebola, abóbora e vinagrete com limão.

O jantar de JLo é composto por quinoa, acompanhada de proteínas, nomeadamente frango grelhado ou peru cozido sem gordura. Espinafres e couves bruxelas são alimentos que também não faltam na dieta da cantora.

Para saciar a fome, entre as refeições, Jennifer Lopez come nozes.

Porém, não basta ter uma dieta rigorosa. Para ter um corpo como a de JLo, o exercício físico é imprescindível, tal como mostra nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Getting it in right before rehearsals. Almost tour time. 💜

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

 

 

Continue a ler esta notícia