Afinal a palavra 'cofveve' existe e quem o dá a entender é o porta-voz da Casa Branca, perante as perguntas dos jornalistas. 

Numa reunião com a imprensa, na Casa Branca, Sean Spicer referiu que Donald Trump e um pequeno grupo de pessoas sabiam o significado da palavra que o presidente dos Estados Unidos da América tinha escrito na sua conta no Twitter. 

"Despite the constant negative press covfefe" foram as palavras escritas por Trump no Twitter e que despertaram a atenção de todos, levantando dúvidas quanto ao significado da última palavra.

Quando os jornalistas perguntaram a Sean Spicer se deveria haver alguma preocupação para com o presidente, devido ao texto publicado na noite passada, este apenas respondeu que não. 

Penso que o presidente e um pequeno grupo de pessoas sabem exatamente o significado [da palavra]",  foi a resposta do porta-voz da Casa Branca quando questionado sobre o porquê de o tweet ter estado tanto tempo publicado. 

No entanto, Sean Spicer não respondeu à questão que todos queriam ver respondida: "o que significa covfefe". A pergunta veio após um gargalhada geral, depois do porta-voz ter afirmado que a palavra existia. 

A Internet enlouqueceu e as piadas tornaram o caso no "trending topic" das redes sociais, com os internautas a “brincarem” com “o engano" de Donald Trump no Twitter. Ainda não era meia-noite (hora local), cinco da manhã em Lisboa, e o presidente dos Estados Unidos da América publicou o tal tweet enigmático e com um aparente erro ortográfico.

No entanto, revelando algum sentido de humor, o próprio Donald Trump entrou na brincadeira e, apesar de ter apagado o tweet inicial, publicou um novo a desafiar os internautas e descobrir o significado de "covfefe".