barrar a entrada a muçulmanos


“Vejam o que aconteceu em Paris, a carnificina horrível, e, francamente, se olharmos para Paris… e eu odeio fazer isto porque a Câmara de Comércio vai enlouquecer, mas Paris já não é a mesma cidade que era. Há zonas em Paris que foram radicalizadas e onde a polícia se recusa a entrar. Estão petrificados. Há sítios em Londres e outros locais que estão tão radicalizados que os agentes da polícia temem pelas suas vidas. Temos de ser muito inteligentes e vigilantes”


Sky News

“Normalmente não dignificaríamos este tipo de comentários com uma resposta. Contudo, nesta ocasião pensamos que é importante esclarecermos aos londrinos que o Sr. Trump não podia estar mais enganado. Qualquer candidato à presidência dos EUA é bem-vindo a receber um briefing sobre a realidade da polícia em Londres”



“Como cidade em que mais de 300 línguas são faladas, Londres tem orgulho na sua história de tolerância e de diversidade e sugerir que há áreas onde os agentes da polícia não podem ir, por causa da radicalização, é simplesmente ridículo. A única razão para eu não ir a algumas partes de Nova Iorque é o risco real de encontrar Donald Trump”