O irmão de Pablo Escobar quer juntar dinheiro para fazer Donald Trump cair da presidência dos Estados Unidos. Roberto, com ajuda do diretor-geral da empresa Escobar Inc., criou uma campanha de angariação de fundos para juntar 50 milhões de dólares para o impeachment do presidente dos EUA.

Roberto Escobar pede ajuda à população e garante ter documentos que confirmam antigos negócios entre a empresa que gere os ativos de Pablo Escobar e o presidente norte-americano. Acrescenta ainda saber "outras coisas" a respeito de Trump.

"Eu sou o irmão de um herói latino e já eliminei muitas pessoas do poder (...) e vou fazer isso de novo", sublinhou Roberto, citado pelo TMZ.

A quantia servirá não só para pagar investigação como advogados que poderão ajudar no processo de destituição do cargo do presidente.

"Não é justo ter um presidente corrupto a comandar os Estados Unidos", afirma Olaf Gusafsson, o diretor-geral da Escobar Inc., empresa fundada por Roberto.

De acordo com a declaração, Roberto Escobar mostra-se confiante de que o seu plano funcionará.

“Eu sempre consegui o que eu queria. Tudo. Eu sei como negociar e tenho o poder de fazer as coisas concretizarem-se. Trump será destituído”, garante o líder da campanha. 

Em menos de 24 horas, a campanha conseguiu angariar pouco mais de 100 dólares.