Trump diz que "é preciso ser proativo" contra os "terroristas falhados" - TVI

Trump diz que "é preciso ser proativo" contra os "terroristas falhados"

  • BM
  • 15 set 2017, 12:36
Donald Trump

Presidente dos Estados Unidos reagiu, através do Twitter, ao "incidente terrorista" que aconteceu esta sexta-feira, no metro de Londres

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já reagiu, através do Twitter, ao “incidente terrorista” que aconteceu na manhã desta sexta-feira, na estação de metro de Parsons Green, em Londres.

Outro ataque em Londres feito por um terrorista falhado. Estas são pessoas doentes e dementes que estão na mira do Scotland Yard. É preciso ser proativo!”, escreveu Trump.

 

Donald Trump afirmou que é necessário ter uma posição “mais rigorosa” face ao terrorismo e controlar o uso da internet por parte dos grupos terroristas.

Os terroristas falhados devem ser tratados de forma muito mais rigorosa. A internet é a principal ferramenta de recrutamento que precisamos de eliminar e usar melhor.”

 

Mais uma vez, o presidente norte-americano defendeu que é importante limitar a entrada de cidadãos nos Estados Unidos.

A proibição de viajar para os Estados Unidos deve ser maior, mais rigorosa e mais específica, mas estupidamente isso não é politicamente correto.”

 

Trump aproveitou ainda para se vangloriar de ter feito mais, em nove meses, para combater o Estado Islâmico, do que Barack Obama, em oito anos.

Nós já fizemos mais progressos nos últimos nove meses contra o ISIS do que a Administração Obama durante oito anos. É preciso ser proativo e mauzinho!”

 

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos