Vídeo com neta de Trump a cantar em mandarim torna-se viral - TVI

Vídeo com neta de Trump a cantar em mandarim torna-se viral

Neta de Trump canta para os chineses

Com apenas cinco anos, Arabella Kushner canta em mandarim para celebrar o Ano Novo chinês. Chineses gostaram do gesto, mas criticam o avô

A neta de Trump, Arabella Kushner, foi filmada a cantar uma música em mandarim para dar as boas-vindas ao Ano Novo chinês. O vídeo foi publicado ontem no Twitter da mãe Ivanka e já se tornou viral na China.

Arabella entoa uma canção em mandarim, enquanto brinca com um pequeno dragão, símbolo da cultura milenar. A mãe, Ivanka Trump, publicou o vídeo no Twitter com a seguinte legenda:

“Arabella a cantar uma música que aprendeu para o Ano Novo chinês, para desejar a todos um ótimo ano, durante estes dias de celebração” e acrescentou “Feliz Ano Novo”, escrito com caracteres chineses.

Publicado há apenas um dia, o vídeo já foi visto por milhões de pessoas. Segundo a Associated Press, alguns aproveitaram a oportunidade para criticar o presidente dos Estados Unidos, visto que este não enviou uma saudação pessoal de Ano Novo. Um costume nas relações entre Pequim e Washington, que Trump decidiu quebrar.

Na quarta-feira, Ivanka e a filha já tinham feito uma visita à embaixada da China nos Estados Unidos. 

 

 

Continue a ler esta notícia