São fotografias sem poses e diferentes daquilo que se espera de uma família real. Nas imagens, captadas pelo fotógrafo Matt Porteous e divulgadas este domingo pelo Palácio de Kensington, é possível ver os príncipes George, Charlotte e Louis a divertirem-se com os pais no jardim desenhado pela duquesa de Cambridge.

O jardim RHS Back to Nature Garden foi desenhado por Kate Middleton em colaboração com os arquitetos Andrée Davies e Adam White, e é considerada uma terra encantada para famílias e comunidades que querem estar em contacto com a natureza.

"Sinto que a natureza e ser interativo no exterior tem enormes benefícios no nosso bem-estar físico e mental, principalmente para jovens crianças. Espero sinceramente que esta floresta que criámos inspire famílias, crianças e comunidades a vir para o exterior, a apreciar a natureza e a passar tempo de qualidade juntos", afirmou a duquesa de Cambridge, numa declaração tornada pública pelo Palácio de Kensington.

 

Os filhos de William e Kate foram parte ativa no processo de criação desta floresta, uma vez que ajudaram a mãe a apanhar musgo, folhas e galhos para decorar o jardim.

Esta segunda-feira, o jardim será inaugurado na presença da rainha Isabel II e de outros membros da família real.