"Que medo tenho...": é a última mensagem do jogador argentino desaparecido - TVI

"Que medo tenho...": é a última mensagem do jogador argentino desaparecido

  • 22 jan 2019, 23:19

Comunicação de voz de Emiliano Sala para amigos dá conta que "avião parece estar a partir-se aos bocados". Jogador argentino viajava para Cardiff, no Reino Unido, numa aeronave que continua desaparecida

O jogador argentino Emiliano Sala, que atuava na equipa francesa do Nantes e se ia transferir para o Cardiff, enviou uma mensagem de voz através da rede Whatsapp para um grupo de amigos, já a bordo do avião privado que desapareceu na noite de segunda-feira, onde dá conta de algo não estava bem com o voo.

O avião desapareceu dos radares e ainda não foi encontrado, prosseguindo as buscas no Canal da Mancha.

Emiliano Sala - que chegou a jogar em Portugal, no Crato, equipa do distrito de Portalegre - diz na gravação: "Irmão eu estou morto. Estive aqui em Nantes fazendo coisas, coisas e mais coisas ... e isto nunca acaba. Estou aqui no avião parece estar a partir-se aos bocados".

Se em uma hora e meia não tiverem notícias minhas, não sei se vão mandar alguém procurar-me, porque não me vão encontrar, mas sabem... Pai, que medo eu tenho", conclui Sala na conversa.

O argentino de 28 anos é a contratação mais cara do Cardiff, com o clube galês a pagar 17 milhões de euros.

Segundo a agência France Press, o avião privado que transportava Emiliano Sala de Nantes para Cardiff desapareceu na segunda-feira à noite no mar, a cerca de 20 quilómetros da ilha de Guernsey e continua desaparecido.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE