Se é ambicioso e quer mais emoção na sua vida esta notícia é para si. Um milionário australiano de 26 anos está à procura de um assistente pessoal, e pode ser o emprego da sua vida.

Segundo a publicação britânica LADbible, Matthew Lepre está à procura de um assistente administrativo e Financeiro (PA) para o ajudar a gerir as empresas de ecommerce e coaching.

À partida um emprego “normal” não fosse as viagens. É que, de acordo com a mesma publicação, Lepre passou os últimos anos entre o Japão, o Havai, Dubai e Sidney, acumulando dólares atrás de dólares.

E com tanta agitação, o empresário procura alguém que “seja confiável” para o ajudar nas suas atividades diárias, enquanto “estamos em movimento", disse ao Daily Mail.

Ter este emprego significa fazer parte de uma “máquina de fazer dinheiro” e ganhar cerca de mais de 2.300 euros líquidos mês - 32.558,2 euros por ano.

Ao Daily Mail, o jovem milionário disse que “será o melhor trabalho do mundo” para quem conseguir o lugar.

O salário será baseado na experiência da pessoa, a que acrescem as despesas de viagens e acomodação. Os benefícios de saúde são pagos por mim, separadamente", garantiu.

Se é candidato, precisará de ser pontual, ter uma boa atitude quando tiver de trabalhar longas horas e capacidade para organizar viagens. Fundamentais são também os conhecimentos de informáticas e de redes sociais, acima da média.

Viajar enquanto trabalho permitiu-me viver a minha vida ideal, e eu quero dar a alguém a oportunidade de fazer o mesmo ao meu lado”, disse.

E com tanta agitação, o empresário procura alguém que “seja confiável” para o ajudar nas suas atividades diárias, enquanto “estamos em movimento."

O negócio de Matt gera cerca de 74.881,5 euros por mês, e continua a crescer.