Numa cerimónia intimista e em ambiente natalício, Miley Cyrus e Liam Hemsworth deram finalmente o nó, depois de terem ficado noivos em 2016. A cantora norte-americana confirmou nas redes sociais que casou recentemente com o ator australiano, com o qual começou a namorar em 2009.

O casal partilhou várias fotografias da cerimónia, que terá acontecido no domingo, no estado de Tennessee, nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, o casal deu o nó numa cerimónia privada que contou apenas com amigos e familiares próximos.

As fotografias partilhadas por Miley e Liam mostram a cantora vestida de branco, enquanto o cantor aparece de fato. O casal surge abraçado e aos beijos, tendo sido esta a confirmação do casamento que faltava para os fãs de ambos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

My love ❤️

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

This is probably our one - millionth kiss ....

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Foi ainda partilhado um vídeo no Twitter de Miley, em que o casal canta e dança animado ao som de “Uptown Funk”, de Bruno Mars.

Miley, de 26 anos, e Liam, de 28 anos, conheceram-se nas gravações do filme “A Melodia do Adeus”, de Nicholas Sparks, e apaixonaram-se durante a rodagem do mesmo, em 2009. Ficaram noivos em 2012, mas um ano depois decidiram cancelar o casamento, tendo mesmo anunciado o fim da relação.

No entanto, o amor acabou por vencer todas adversidades e o casal voltou a ser visto junto em 2015.

Miley e Liam tinham o sonho de se casarem em Malibu, na Califórnia, mas a casa onde a intérprete de “Wrecking Ball” vivia foi destruída pelos incêndios que mataram 87 pessoas e que consumiram uma área de 620 quilómetros, tendo sido considerado o incêndio mais mortífero da história da Califórnia.