«Dortmund deixou claro que não pretende vender Haaland este verão» - TVI

«Dortmund deixou claro que não pretende vender Haaland este verão»

2.º: Erling Haaland, Borussia Dortmund (150 a 200 milhões de euros)

Mino Raiola atestou vontade dos responsáveis dos alemães, depois de Michael Zorc, diretor-desportivo do Borussia, ter deixado claro que conta com o norueguês para 2021/2022

Relacionados

O Borussia Dortmund pretende manter o avançado norueguês Erling Braut Haaland para a próxima época, apesar de o nome do atleta estar a ser vinculado a grandes clubes europeus para 2021/2022.

Na segunda-feira, o diretor-desportivo do Borussia, Michael Zorc, deixou clara essa intenção sobre Haaland, jogador ligado ao emblema amarelo até 2024.

«Gosto de seguir o aspeto da base contratual e a forma como foram conduzidas conversas diretas na semana passada. Temos planos muito claros para começar a nova época com o Erling», disse, no programa desportivo ARD.

Ora, quem também abordou o assunto foi o empresário do avançado nórdico, que admitiu que o Borussia lhe deixou claro que não quer vender o goleador de 20 anos no próximo verão.

«Posso confirmar que estive em Dortmund para conversas. O Michael Zorc deixou claro para nós que o Dortmund não quer vender Erling [Haaland] este verão. Respeito essa opinião, o que não significa automaticamente que eu também concorde. O Borussia foi claro nas suas opiniões e estamos bem com isso», disse Mino Raiola, em declarações ao canal televisivo alemão Sport 1.

Recentemente, Mino Raiola estive com o pai de Haaland em Espanha, para falar com responsáveis do Real Madrid e do Barcelona.

Haaland leva 33 golos em 34 jogos esta época pelo clube germânico.

Continue a ler esta notícia

Relacionados