«Antes o jogo corria mal ao Real Madrid e Ronaldo resolvia-o» - TVI

«Antes o jogo corria mal ao Real Madrid e Ronaldo resolvia-o»

Celta Vigo-Real Madrid (Reuters)

Iago Aspas em defesa de Lopetegui recorda saída do internacional português

Iago Aspas é o melhor marcador espanhol da Liga espanhola (com nove golos) e neste domingo joga frente ao Real Madrid, que tem recuperado do mau momento após a saída de Julen Lopetegui. Atento ao que se passa com o clube merengue, o avançado do Celta acha que deviam ter dado mais tempo ao ex-treinador do FC Porto.

«No futebol mandam os resultados. Gostava que lhe tivessem dado mais tempo. É um treinador com valor, e mostrou-o na seleção, mas entendo que os dirigentes não gostassem de ver o Real Madrid na posição em que estava na Liga», começou por dizer em entrevista à Marca.

Em defesa do ex-selecionador de Espanha, o internacional espanhol justificou ainda que o Real Madrid «tem bons jogadores, mas é certo que mudaram o modelo de jogo do ano passado e que não tiveram tempo».

Nesse sentido, Iago Aspas recordou a importância de CR7 que rumou à Juventus e que desfalcou o Real Madrid: «Viram sair Cristiano Ronaldo. Marcava 40 ou 50 golos todos os anos. Antes mesmo que o jogo corresse mal, ele resolvia-o. É impossível não sentir a falta dele.»

Continue a ler esta notícia