Árbitro diz que desceu de divisão por ter aparecido em fotos com jogadores - TVI

Árbitro diz que desceu de divisão por ter aparecido em fotos com jogadores

Apito de árbitro (AP)

Juiz assistente espanhol queixa-se de que as imagens das férias nas redes sociais e a relação com a imprensa foram as causas da despromoção

Relacionados

César Noval, um árbitro assistente espanhol, que desceu no final da temporada da primeira para a segunda divisão, diz que a decisão de o despromover após quatro temporadas não aconteceu por motivos desportivos.

Num vídeo publicado nas redes sociais, o árbitro, que também é cirurgião plástico e diretor de uma clínica, diz que a decisão do comité de arbitragem é surpreendente já que «a nível desportivo a época não tinha sido particularmente positiva ou negativa».

E acrescenta que a despromoção se deveu a «ter aparecido em fotografias nas redes sociais com jogadores da primeira liga espanhola durante as férias», assim como à relação que tem com «um certo setor da imprensa» nos últimos anos, que frisa, tem sido «de forma natural, sem polémicas».

Recentemente, uma foto em que o árbitro surge num barco com Dani Parejo e Roberto Soldado circulou nas redes sociais, gerando polémica.

Continue a ler esta notícia

Relacionados