«Lesões? Perdi a lua de mel e a minha mulher teve de ir com a mãe» - TVI

«Lesões? Perdi a lua de mel e a minha mulher teve de ir com a mãe»

Betis-Real Madrid

Canales lembrou o período em que sofreu várias roturas de ligamentos

Relacionados

Sergio Canales exibiu-se em grande nível ao serviço do Betis na última temporada, acabando inclusive por ser chamado pela primeira vez à seleção espanhola. Um desfecho difícil de prever quando há cerca de oito anos o médio espanhol sofreu duas lesões nos joelhos, praticamente de forma consecutiva.

O futebolista de 28 anos recordou o calvário vivido com as lesões que, para além do aspeto profissional, fizeram-lhe perder vários acontecimentos importantes da vida pessoal como a lua de mel.

«São momentos que recordo com bons, porque estou melhor do que antes. Fez-me aprender, dar valor, aperceber-me de tudo o que tenho e do que é importante na vida. Perdi a lua de mel com a minha mulher, mas foi uma decisão que tive de tomar. Não estava numa boa situação e tive de decidir ficar em Espanha porque não ia conseguir aproveitar. A minha mulher foi com a mãe, menos mal», contou no programa «El Hormiguero».

O médio de 28 anos abordou a estreia por «La Roja»  e o contou como soube da chamada de Luis Enrique.

«A forma como soube da chamada à seleção foi curiosa. Estávamos a treinar e de repente o treino parou e todos os meus companheiros felicitaram-me. Começaram a atirar-me ao ar, foi algo muito bonito», disse antes de concretizar o tema da seleção.

«Quando ouves o hino ficas com pele de galinha. É das melhores sensações que vivi e vou dar tudo para continuar a desfrutar. Depois de tudo o que vivi, quando soube que fui chamado... foi um grande choque.»

Antes de chegar ao Betis, Canales passou por Racing Santander, Real Madrid, Valencia e Real Sociedad. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE