CEO do Benfica: «Félix vai estar no top-5 dentro de poucos anos» - TVI

CEO do Benfica: «Félix vai estar no top-5 dentro de poucos anos»

Atlético Madrid-Eibar

Domingos Soares de Oliveira, explicou por que razão o português rumou ao Atlético de Madrid

Relacionados

O CEO do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, frisou que a venda de João Félix foi «um grande negócio» e explicou o motivo que levou o jogador a rumar ao Atlético de Madrid: Miguel Ángel Gil Marín.

«Estive com Miguel Ángel [CEO dos colchoneros] algumas vezes. O compromisso que ele tem com o talento é muito importante. E o esforço que fez, não só do ponto de vista financeiro, deu para perceber que acreditava no João. Por isso, fez tudo o que estava ao seu alcance para que o João fosse para o Atlético», esclareceu.

O internacional português mudou-se para Madrid, como se sabe, mas poderia ter acabado num outro grande clube europeu.

«Foi um grande negócio, mas sei que todos os grandes clubes da Europa estavam a seguir João Félix. Falei com uma grande maioria dos presidentes desses clubes, inclusive fora de Espanha, e o João já estava no radar deles», disse, em entrevista à EFE.

Domingos Soares de Oliveira deixou ainda elogios a Félix. «Há que ter consciência de quem é o João. Além de um fantástico jogador, é uma pessoa fantástica e sempre teve o apoio familiar que um grande jogador deve ter. Tivemos muitos jogadores que saíram do Benfica e que estão num nível de excelência: Bernardo Silva, Nelson Semedo, Cancelo», referiu, antes de continuar a desenvolver o raciocínio.

«Félix tem um talento tremendo. Dentro de poucos anos vai ser um dos 'top-5', um dos cinco melhores jogadores do mundo. Não tenho a mínima dúvida.»
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados