«Cristiano é um jogador que não admite qualquer tipo de dúvidas sobre si» - TVI

«Cristiano é um jogador que não admite qualquer tipo de dúvidas sobre si»

Apoel-Real Madrid (Reuters)

Técnico do Málaga atribuiu o favoritismo ao Real Madrid e elogiou a qualidade individual dos jogadores adversários

O Málaga, antepenúltimo da Liga espanhola, vai visitar o Santiago Bernabéu no próximo sábado. Em vésperas da partida frente ao campeão espanhol, o treinador dos andaluzes, Míchel afirmou que a sua equipa «vai-se divertir e ver o que acontece».

«Neste tipo de campos é muito mais complicado ter bons resultados. Onde pensámos que íamos ter os melhores resultados, não conseguimos. Para mim, seria uma boa notícia que a uma equipa encarasse este jogo com fez em Camp Nou. Apesar do golo sofrido nos primeiros minutos, estivemos sempre na discussão do jogo. Vamos ao Bernabéu, um estádio magnífico, vamos divertir-nos e ver o que acontece. Vamos jogar com as nossas armas», começou por dizer, citado pelo AS, na conferência de imprensa de antevisão da partida.  

O Real Madrid apenas venceu três dos seis jogos disputados para a Liga em Chamartín. Ainda assim, Míchel garante que os merengues são sempre favoritos, independentemente do lugar que ocupam na classificação e do momento de forma que atravessam.

«Conheço o Bernabéu e o Real Madrid. Não posso esperar facilidades. O Real Madrid tem jogadores de excelente qualidade e que são capazes de controlar o jogo como querem. É natural que se fala dos poucos golos marcados neste início de época, mas essa questão ficou ultrapassada frente ao APOEL. Nem que fossemos líderes do campeonato, o Real Madrid é sempre favorito», frisou.

Por último, o técnico do Málaga comentou ainda a escassez de golos de Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol. O internacional português, recorde-se, apenas apontou um golo em oito jogos.

«Cristiano é um jogador que não admite qualquer tipo de correntes ou dúvidas sobre si mesmo. É normal que algumas equipas tenham especial atenção sobre Ronaldo, o que leva a que outros jogadores marquem. Não estamos obcecados com ele, porque há muitos jogadores com qualidade para marcar. Imaginem Isco, Modric ou Kroos. São jogadores de grande nível», concluiu. 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE