Diretor geral do Barcelona chorou após fechar contratação de De Jong - TVI

Diretor geral do Barcelona chorou após fechar contratação de De Jong

Frenkie de Jong (foto: Barcelona)

Episódio foi contado por Hasan Cetinkaya, um dos representantes do futebolista holandês

Relacionados

Cobiçado pelos principais colossos europeus, Frenkie De Jong acabou por assinar pelo Barcelona ainda no decorrer da época anterior. Um dos seus representantes, Hasan Cetinkaya, revelou como o jovem do Ajax acabou na cidade Condal.

«Foi um guerra, na qual PSG, Manchester City e Juventus fizeram quase tudo para conseguir o Frenkie. No entanto, o Barcelona sempre foi a sua primeira opção, uma equipa que tem o ADN dele», explicou, citado pela Marca.

As negociações foram tão duras que quando chegaram a bom porto, o antigo diretor geral dos culés para o futebol chorou. «Os responsáveis do Barcelona ficaram tão aliviados que Pep Segura começou a chorar enquanto os documentos eram preenchidos. Sofreram uma pressão enorme para fechar o negócio», contou o agente.

Tudo correu bem para ambas as partes e no final houve direito a celebrações. «Houve abraços e champanhe. Depois fomos a um restaurante a convite do Barcelona. Bebemos o melhor vinho de Espanha, comemos um bife fantástico e todos riram», acrescentou. 

Frenkie de Jong custou cerca de 80 milhões de euros aos cofres do Barcelona.

Continue a ler esta notícia

Relacionados