Ex-Sporting admite: «Sei que não comecei bem, não vivo em Marte» - TVI

Ex-Sporting admite: «Sei que não comecei bem, não vivo em Marte»

Piccini (twitter Valência)

Antigo defesa do Sporting garante trabalho para melhorar em Valência

Relacionados

O antigo lateral-direito do Sporting, Cristiano Piccini, que passou pelos leões na época passada, tem sido primeira opção na equipa do Valência. Contudo, admite que, pessoalmente, nem tudo está a correr como pretendia neste início de temporada, em Espanha.

O jogador de 26 anos foi titular nos oito jogos disputados pelo Valência, falhando apenas outros dois jogos oficiais do clube espanhol. Mas com Piccini em campo, os ‘che’ ainda não venceram. Aliás, tem sido um início penoso para o clube, que venceu apenas um jogo, perdeu dois e empatou sete, entre liga espanhola e Liga dos Campeões.

«Sei que não comecei bem, não vivo em Marte. O erro que tive contra o Espanhol [ndr: derrota por 2-0] teve muitas repercussões. Estou consciente de onde venho e tudo o que trabalhei para chegar aqui. Com autocrítica. Tento sempre melhorar», referiu Piccini, em conferência de imprensa.

«As críticas fazem parte do futebol. Vou continuar a treinar, a melhorar. Converter as críticas em aplausos. Cada vez que venho treinar, dou o máximo. Tive muitos colegas de equipa com muito talento que, por não treinarem o suficiente, ficaram para trás», prosseguiu.

Na época passada, Piccini fez 40 jogos pelo Sporting.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE