Herrera: «Corona é o melhor jogador mexicano da atualidade» - TVI

Herrera: «Corona é o melhor jogador mexicano da atualidade»

FC Porto-Tondela

Elogio do ex-FC Porto ao compatriota e disse, em jeito de brincadeira, que Danilo «era muito chato a jogar»

Relacionados

Héctor Herrera considera Jesús Corona o melhor jogador mexicano da atualidade.

«O 'Tecacraque' é muito especial, não só por ser mexicano. Mas pela forma de ser e pelo carisma que tem. Já lhe disse muitas vezes que ele é o melhor jogador mexicano», referiu o médio do Atlético de Madrid, que este domingo cumpre 30 anos, à Sport TV.

Após ter recebido vídeos de felicitações dos ex-colegas Maxi, Danilo e Tecatico Herrera admitiu sentir saudades dos «irmãos» que deixou na Invicta.

«Tenho muitas saudades de partilhar o balneário com eles, das brincadeiras, dos treinos, das refeições e das concentrações. Tenho saudades de todas as coisas que tornam os colegas em irmãos e amigos», atirou.

Com sorrisos pelo meio, Danilo e Herrera confessaram que tinham alguns desentendimentos em campo quando jogavam juntos. Questionado acerca de quem dava mais ordens, o mexicano lembrou que o português «é muito chato a jogar».

«Danilo? É um bicho. É um jogador que toda a gente no balneário admira e respeita muito. Para ser um grande capitão, tens de ter esse tipo de características», começou por dizer acerca do jogador que herdou a braçadeira de capitão após a sua saída.

«Ele é muito chato a jogar, mas acho que é uma forma de se concentrar no jogo e faz muito bem. Admiro muito o meu 'pretito', é um grande jogador e como pessoa não há palavras», acrescentou o médio do Atlético que cumpre 30 anos este domingo.

O médio portugugês disse ter saudades de Herrera apesar das divergências de opinião em campo. «Aprecio-te como muito como jogador e ser humano. Tenho saudades tuas. Apesar de sermos bons amigos, tínhamos opiniões diferentes em campo, mas resolvíamos tudo lá dentro.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados