«O que aconteceu a Renato Sanches serve como um alerta» - TVI

«O que aconteceu a Renato Sanches serve como um alerta»

Atlético Madrid-Juventus

João Félix elogia o antigo companheiro das camadas jovens do Benfica pela capacidade de se reerguer e garante que Cristiano Ronaldo é irrepetível

Relacionados

João Félix admitiu que o que aconteceu a Renato Sanches lhe serve de alerta: o médio foi transferido para o Bayern Munique por 35 milhões de euros, ganhou o Golden Boy e nunca conseguiu afirmar-se, acabando por ser emprestado para o Lille, de França.

«Por vezes vemos isso a acontecer a colegas e pensamos: 'pode acontecer-me a mim' É complicado. Claro que é um alerta, uma aprendizagem, serve como aviso», referiu João Félix ao jornal A Bola.

«O que o Renato passou, aconteceu. Não é por ele ser um mau jogador, pois é um excelente jogador, mas aconteceu e ele soube dar a volta por cima. Está a crescer outra vez e vai com certeza aparecer em grande outra vez.»

Pelo caminho, João Félix falou também de Cristiano Ronaldo.

«É um ídolo da minha infância, um exemplo em tudo. Eu era criança e ele já era o melhor do mundo. É único. Ele está a fazer história no futebol. Gostei de ouvir o que ele disse [‘João Felix é um fenômeno’]», começou por referir.

«Chegar ao nível de Ronaldo?  Os meus planos neste momento não são a longo prazo. Eu gosto de planear as coisas aos poucos. Sem perder a consciência. Sempre me perguntam se posso atingir o nível de Cristiano, respondo sempre o mesmo: Cristiano é único e irrepetível. Eu só quero ser João Felix.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE