«Ronaldo é enorme, mas o Real é maior e a história não para» - TVI

«Ronaldo é enorme, mas o Real é maior e a história não para»

Real Madrid vence Supertaça de Espanha (Reuters)

A ligação do craque português ao clube espanhol continua a dar que falar

Já se passaram vários meses desde a saída de Cristiano Ronaldo, mas continuam a ser quase diárias as referências a essa relação de quase uma década.

Desta vez, foi Marcelo, um dos jogadores que era mais próximo do português a falar sobre a saída para a Juventus, defendendo que apesar da história que Ronaldo escreveu nos merengues, o clube é maior e ninguém a pode travar.

«O Real Madrid é muito grande, o Cristiano também é enorme, mas o clube é maior do que qualquer jogador. A história do Real é impressionante. O Cristiano acrescentou um pouco mais de história como grande jogador que é, mas essa história não para. Os jogadores trocam de clube, deixam de jogar, reformam-se e o Real continuará cá. A história permanecerá sempre», defendeu.

Numa entrevista no seu canal de Youtube, Marcelo falou ainda sobre a amizade que o liga ao agora jogador da Juventus e assume que não esperava a partida de Ronaldo no último verão.

«Pensávamos que ele não iria embora do Real. Passei nove anos a jogar com ele, respeito-o como profissional e admiro-o como pessoas. Tornámo-nos grandes amigos, mas a vida continua e cada um sabe o que tem de fazer», disse.

Na mesma entrevista, Marcelo abordou também o jogo diante do Barcelona, que se disputa no domingo, o lateral brasileiro referiu que este é um jogo mesmo especial.

«Jogar no Camp Nou e representar este escudo é único. E a sensação é muito boa quando todos os adeptos estão contra ti, isso motiva-te mais. É um jogo em que quem falha menos ganha o jogo. Temos de estar atentos, porque sabemos a qualidade do Barcelona e os jogadores importantes que eles têm», concluiu.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE