Ruben Semedo sai esta sexta-feira em liberdade condicional - TVI

Ruben Semedo sai esta sexta-feira em liberdade condicional

Ruben Semedo (foto Lusa)

Defesa central abandona o estabelecimento prisional depois de pagar uma fiança de 30 mil euros

Ruben Semedo vai sair esta sexta-feira em liberdade condicional.

O novo advogado do defesa central, o espanhol Miguel Ferrer, conseguiu convencer o juíz a colocar a possibilidade do arguido pagar uma fiança de 30 mil euros e sair em condicional, o que já foi feito por Ruben Semedo: os 30 mil euros foram pagos através de transferência bancária e o tribunal está apenas à espera que o dinheiro fique disponível para permitir a saída do jogador.

O central estará ainda durante esta sexta-feira em liberdade condicional, portanto.

Estas informações foram confirmadas ao Maisfutebol por Bebiano Gomes, advogado que trabalha com o empresário Cation Baldé, que representa Ruben Semedo, e que tem estado em contacto com o espanhol Miguel Ferrer.

Bebiano Gomes confirmou também que Ruben Semedo sai com três medidas restritivas, não podendo abandonar Espanha, tendo de guardar uma distância mínima em relação ao queixoso de 300 metros e tendo de se apresentar numa esquadra policial todas as semanas.

Recorde-se que Ruben Semedo foi detido a 20 de fevereiro, supostamente nove dias depois de ter agredido, sequestrado e ameaçado uma vítima que lhe devia dinheiro, tendo sido decretado que aguardasse o julgamento em prisão dois dias depois disso.

«O Ruben Semedo agora só quer voltar a treinar e retomar a vida normal», finalizou Bebiano Gomes.

Continue a ler esta notícia