Suárez: «Às vezes penso em gritar, mas depois fico como o mau da fita» - TVI

Suárez: «Às vezes penso em gritar, mas depois fico como o mau da fita»

Barcelona-Inter

Avançado do Barcelona falou sobre as diferenças de balneário entre os «culés» e o Uruguai

Relacionados

Entrevistado pelo jornal Sport, Luis Suárez falou a diferença de atitude no balneário entre a seleção uruguaia e o Barcelona, onde tudo é mais calmo.

«Toda as pessoas têm a sua forma de ser. Precisas de te adaptar ao que é cada clube, companheiro ou seleção. No caso da seleção do Uruguai, conversamos muito e motivamo-nos constantemente. Não houve muita conversa em Barcelona. Quando cheguei, vi que eles estavam habituados a outro tipo de concentração antes dos jogos e sempre venceram tudo. Não se pode mudar essas coisas», começou por dizer.

LEIA MAIS: tudo sobre futebol internacional.

«Cada jogador tem a sua forma de se concentrar, a sua forma de ser e de preparar os jogos. Há quem coma macarrão e eu não gosto de comer macarrão antes dos jogos porque me sinto inchado, outros comem dois pratos no dia do jogo. São maneiras diferentes de cada um se preparar», prosseguiu.

O avançado dos culés assume mesmo que às vezes se inibe de dar um grito aos colegas para não parecer o mau da fita: «Apesar da idade que tenho, inibo-me de certas coisas. Inibo-me de falar com alguns companheiros. Penso que vou gritar com um colega para ele despertar, mas depois vou ficar como mau. Tens de te habituar e adaptar à forma de ser.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados