Valência denuncia ameaças de morte ao presidente do clube - TVI

Valência denuncia ameaças de morte ao presidente do clube

Anil Murthy (Valência CF)

Espanhóis revelam caso em torno de Anil Murthy

Relacionados

O presidente do Valência, Anil Murthy, recebeu ameaças telefónicas, «algumas delas de morte» nas últimas horas. A garantia foi dada este sábado pelo clube espanhol, que revelou ter denunciado o caso às autoridades policiais.

«Os serviços jurídicos do Valência CF colocaram à disposição da polícia as graves ameaças, algumas delas de morte, recebidas nas últimas horas no telemóvel do presidente [Anil Murthy], para as possíveis consequências criminais que podem daí advir», refere a nota do Valência.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

A informação surge instantes após a vitória da equipa treinada por Albert Celades sobre o Alavés, por 2-1, para a liga espanhola.

De acordo com a imprensa espanhola, o encontro ficou marcado por apupos a Anil Murthy e ao proprietário Peter Lim nas bancadas do estádio.

Recorde-se que as primeiras semanas de temporada tiveram o despedimento de Marcelino Toral do comando técnico e vários episódios de contestação: desde o boicote dos jogadores a uma conferência de imprensa e protestos de adeptos direcionados a Peter Lim.

Continue a ler esta notícia

Relacionados