Zidane: «Os assobios afetam» - TVI

Zidane: «Os assobios afetam»

Zinedine Zidane

Treinador fala do momento do Real Madrid: «Não estamos tão mal como se diz»

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Granada e abordou o momento do clube.

«Nós sabemos a situação em que estamos. Não estamos tão mal como se diz, mas isto é o Real Madrid. Nada do que possa dizer vai mudar isso. Nós centramo-nos no que podemos fazer em campo. Temos um jogo amanhã decisivo para continuarmos em primeiro», disse o treinador em conferência de imprensa.

Todas as notícias de Espanha

O técnico foi ainda questionado sobre os assobios dirigidos a Lucas Vázquez. «Se disser que não afetam, não é verdade. Afetam. Mas e preciso aceitar e o Lucas sabe que também fez coisas boas e que os adeptos o aplaudiram. A vida é assim. É preciso reagir para o bem da equipa», disse Zidane.

Outros dos visados pelos adeptos foi Courtois, sobretudo depois dos golos sofridos nesta jornada da Liga dos Campeões, em que acabou por ser substituído ao intervalo.

«Ele é forte, sabe em que é que a situação se pode transformar. A primeira parte contra o Brugge foi de todos. É preciso pensar no próximo jogo», afirmou o técnico, que, questionado sobre se tem dúvidas em relação a quem deve ser titular na baliza, garantiu: «Aqui há sempre dúvidas. Não há titulares indiscutíveis. Nem Courtois, nem ninguém.»

«Podemos falar dos erros de Courtois, mas há três jogos a baliza estava zero e era ele o guarda-redes», lembrou Zidane.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE